A banda carioca se apresentará no Coala Festival 2024 em 8 de setembro.
A décima edição do Coala Festival promete ser um marco na cena musical brasileira, trazendo grandes nomes e muita diversidade ao Memorial da América Latina, em São Paulo. Entre os destaques do evento, que acontecerá de 6 a 8 de setembro de 2024, está a participação aguardada do Planet Hemp no dia 8 de setembro.
Formada por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia, Daniel Ganjaman, Nobru e Venom, a banda carioca chega ao festival em um momento de grande reconhecimento. Com mais de 400 mil ouvintes mensais em plataformas digitais, a banda recentemente conquistou dois prêmios Grammy Latino em 2023.
O álbum "Jardineiros" (2022), que marcou o retorno após 22 anos sem lançamentos, foi premiado como "Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa" e a faixa "Distopia", com participação de Criolo, recebeu o prêmio de "Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa".
Além do Planet Hemp, o último dia do Coala Festival também contará com apresentações de artistas como Timbalada com Afrocidade, Joyce Alane, Yago Oproprio, 5 a Seco, Xande canta Caetano, Mariana Aydar e Mestrinho.
O festival, que já tem seu line-up completo divulgado, promete ser um encontro memorável para os amantes da música brasileira, abrangendo diferentes estilos e gerações. Os ingressos estão à venda no site da Total Acesso, e mais novidades sobre o evento serão anunciadas em breve pela organização.
Não perca a oportunidade de vivenciar três dias de música de qualidade no Coala Festival 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Confira abaixo as datas e as apresentações do Coala Festival 2024
SEXTA-FEIRA, 6 de setembro
O Terno
Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes
Lenine e Suzano revivendo Olho de Peixe
Boca Livre
Silvia Machete
SÁBADO, 7 de setembro
Lulu Santos
Os Paralamas do Sucesso
Bebé
Tulipa Ruiz com participação de Criolo
João Bosco
Sandra de Sá, Hyldon e Tássia Reis
DOMINGO, 8 de setembro
5 a Seco
Xande canta Caetano
Mariana Aydar e Mestrinho
Timbalada e Afrocidade
Planet Hemp
Joyce Alane
Yago Oproprio
Comentarios