top of page

Cinebiografia de Michael Jackson, dirigida por Antoine Fuqua, ganha primeiro trailer na CinemaCon 2024

 "Michael" promete explorar todos os aspectos da vida de Jackson.

Michael Jackson
Imagem: Reprodução.


Durante o prestigiado painel da Lionsgate na CinemaCon 2024, foi revelado o tão aguardado primeiro trailer de "Michael", a cinebiografia do lendário Rei do Pop, Michael Jackson. Sob a direção de Antoine Fuqua, conhecido por seu trabalho em "Dia de Treinamento", o filme promete uma visão fascinante e honesta da vida do icônico artista.


Produzido pela Lionsgate em parceria com Graham King, responsável pelo sucesso de "Bohemian Rhapsody", e com o roteiro de John Logan, indicado ao Oscar por suas obras em "Gladiador", "O Aviador" e "Hugo", "Michael" promete explorar todos os aspectos da vida de Jackson.



A descrição oficial da cinebiografia destaca que o filme abordará os triunfos e tragédias do astro em uma escala épica, desde seus desafios pessoais até seu inegável talento criativo. O público poderá mergulhar no universo complexo e brilhante de Michael Jackson, revelando tanto seu lado humano quanto sua genialidade artística.


No trailer divulgado, são exibidas imagens de fãs gritando, seguidas por um corte para Jackson quando criança, ouvindo sua mãe dizer: "Talvez algumas pessoas pensem que és diferente, o que tornará a vida um pouco mais desafiadora para ti. Mas tu nunca foste igual a ninguém". Em uma narração, um Jackson adulto expressa sobre a performance: "Esta experiência transcende todo o teu ser. É isto que desejo que o mundo experimente - pura magia".


Com uma produção de alto nível e uma equipe talentosa por trás das câmeras, "Michael" promete ser uma obra memorável que cativará os fãs e admiradores do Rei do Pop em todo o mundo.



Infelizmente, o vídeo do trailer exibido na CinemaCon 2024 não está disponível.



32 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page