top of page

Cinebiografia de Bon Scott, saudoso vocalista do AC/DC, anuncia protagonista e detalhes do filme

Embora ainda em estágios iniciais, a produção do filme está programada para iniciar no início de 2025.

Imagem: Reprodução.


A tão aguardada cinebiografia de Bon Scott, o lendário vocalista falecido do AC/DC, está tomando forma com a confirmação do protagonista e mais detalhes revelados sobre o projeto.


O ator australiano Lee Tiger Halley, reconhecido por seu papel na série da Netflix "Boy Swallows World", foi selecionado para interpretar o icônico músico em um filme temporariamente intitulado "The Kid From Harvest Road".


A produção está sob a responsabilidade da Halo Films, que anunciou oficialmente, em seu site nesta quinta-feira (07), que a cinebiografia promete oferecer uma visão comovente do homem por trás da lenda. O enredo irá explorar a jornada de Scott desde uma juventude marcada por desafios até se tornar um artista prodigioso.



Os responsáveis pelo roteiro são Stephen Belowsky e David Vincent Smith, que buscam apresentar aspectos inéditos da vida do músico, respeitando a visão artística do projeto e sem objeções do espólio de Scott. Belowsky destacou o interesse particular na infância do artista, enfatizando a importância de retratar o adolescente que percorria as ruas de Fremantle, cidade onde Scott passou parte de sua juventude após a mudança de sua família da Escócia para a Austrália Ocidental.


Embora ainda em estágios iniciais, a produção do filme está programada para iniciar no início de 2025.


Bon Scott faleceu em 19 de fevereiro de 1980, aos 33 anos, após uma noite de intensa celebração. Com sua partida, o AC/DC recrutou o vocalista Brian Johnson e lançou o icônico álbum "Back in Black" em homenagem a Scott.

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page