Cigarettes After Sex compartilha o novo single 'Dark Vacay'; ouça
top of page

Cigarettes After Sex compartilha o novo single 'Dark Vacay'; ouça

O novo álbum da banda está programado para ser lançado em 12 de julho.

Cigarettes After Sex
Imagem: Bandcamp


No mês passado, Cigarettes After Sex deixou os fãs em êxtase ao anunciar seu aguardado novo LP, "X's", com lançamento previsto para o dia 12 de julho.


Além disso, a banda também revelou planos para uma emocionante turnê mundial, que inclui apresentações em alguns dos locais mais icônicos do mundo, como o Madison Square Garden e a O2 Arena de Londres. Outras datas na Coreia, Índia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Taiwan e América do Sul serão anunciadas em breve.


Agora, para aumentar ainda mais a expectativa, Cigarettes After Sex compartilhou a segunda versão de seu próximo álbum, intitulado "Dark Vacay". Liderada pelo talentoso Greg Gonzalez, a banda continua a explorar retratos crus, imagéticos e por vezes obscenos, capturando todas as emoções que um arco romântico pode inspirar.



"A faixa mescla lembranças hedonistas da turnê europeia - correndo por Praga, tonto e bêbado - com suas experiências mais recentes se desenrolando de perto na estrada com um ex-amor", explica ele. "Essa música retrata um romance que tive há alguns anos. Enquanto viajávamos juntos em turnê, tivemos a sorte de explorar todos esses lugares maravilhosos, nos divertindo especialmente no início. Conforme a turnê avançava, no entanto, tudo começou a se desintegrar e, no final, nos separamos. Lamento não ter apreciado toda a beleza ao nosso redor antes que fosse tarde demais...", descreve Greg.



Com "Dark Vacay", os fãs podem esperar uma jornada emocional intensa e uma sonoridade única, característica da identidade musical distintiva de Cigarettes After Sex.


Ouça abaixo:





31 visualizações0 comentário
bottom of page