top of page

Christian Oliver, de Speed Racer, morre em queda de avião aos 51 anos

O ator estava acompanhado do piloto e de suas duas filhas, de 10 e 12 anos, que também morreram no acidente.

Christian Oliver, de Speed Racer e Sense 8, morre em acidente de avião
(Foto: Reprodução/Instagram)


Na última quinta-feira, dia 4 de janeiro, o ator Christian Oliver, reconhecido por seus papéis em "Speed Racer", o live-action de 2008 dirigido pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski, e na série "Sense8", também criada e dirigida por essas cineastas, faleceu em um trágico acidente de avião.


Com 51 anos de idade, Oliver envolveu-se em um acidente aéreo nas águas do Caribe, juntamente com suas duas filhas de 10 e 12 anos, além do piloto Robert Sachs. Infelizmente, conforme relatado pelo Deadline., todas as pessoas a bordo perderam a vida.



A aeronave decolou do Aeroporto JF Mitchell, localizado em São Vicente e Granadinas, no Caribe, ao meio-dia da última quinta-feira, com destino a Santa Lúcia. De acordo com relatos de testemunhas, ao iniciar a decolagem, o motor do avião emitiu um som extremamente estridente momentos antes de se acidentar no mar. As circunstâncias que levaram ao acidente estão atualmente sob investigação.


Além de seus papéis em "Speed Racer" e "Sense8", o ator teve participações em "O Segredo de Berlim" de 2006, onde contracenou com Cate Blanchett, George Clooney e Tobey Maguire, e também atuou em "Operação Valquíria" de 2008, ao lado de Tom Cruise.



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page