top of page

Christian Bale revela que música de Kate Bush foi cortada de 'Thor: Amor e Trovão'

Atualmente a canção de Kate Bush está no topo das paradas de singles do Reino Unido

Christian Bale em 'Thor: Love And Thunder' CRÉDITO: Marvel/Disney

Christian Bale que interpreta o vilão Gorr the God Butcher na próxima sequência do filme da Marvel, revelou a Total Film que a canção de Kate Bush quase apareceu em Thor: Amor e Trovão, mas acabou sendo cortada do filme.


Ele ainda falou sobre as influências que cercam seu terrível personagem, um vilão ameaçador: “Obviamente, há uma espécie de atitude leve dos Nosferatu. Taika e eu queríamos fazer uma dança inteira, o que não conseguimos fazer, mas tínhamos todo esse tipo de coisa de Kate Bush em que trabalhamos.


“Acho que ele acabou de perceber que nunca teria permissão para colocar isso no filme final. Eu diria que a coisa mais comum que eu estava olhando [enquanto me preparava para o papel] era o vídeo de Aphex Twin de 'Come to Daddy'. Mas eu nem sei se isso estará no filme final.”


Bale também afirmou que fez uma pesquisa do Google sobre seu personagem Gorr, o Carniceiro de Deus, “Você meio que diz: 'Eu sei o que ele faz'. Está bem no nome, não é? Mas eu cometi o erro de pesquisar no Google e, oh não! [Nos quadrinhos] ele corre em um fio dental o tempo todo. E eu pensei: 'Eles não têm o homem certo para isso!' E então Taika rapidamente dissipou quaisquer noções de correr com isso.”


Ele acrescentou: “Mas eu sempre pensei no que ele poderia fazer com isso na frente de uma tela azul – ele poderia jogar o que quisesse mais tarde”.


Perguntado se ele tinha algum receio em interpretar outro personagem de quadrinhos depois do Batman, ele respondeu com firmeza: “Absolutamente não, não. Isso nem passou pela minha cabeça. Eu li isso, e as pessoas diziam: 'Oh, olhe para isso! Ele entrou no MCU!' E eu dizia: 'Eu fiz o quê? Não entrei em merda nenhuma, muito obrigado. Eu sou como, 'O MCU?' Eu tive que perguntar o que era isso.”


Thor: Amor e Trovão vai estrear em 7 julho nos cinemas no Brasil.


A canção de 1985 de Kate Bush 'Running Up That Hill' atualmente está no topo da parada de singles do Reino Unido após encontrar um novo público na 4ª temporada de Stranger Things.

 

36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page