top of page

Chris Tucker explica por que Prince recusou seu papel em 'O Quinto Elemento'

O ícone pop deveria interpretar o excêntrico astro do rock no filme de 1997.

Chris Tucker e Prince Crédito: Jerod Harris e Kevin Winter / GETTY

Durante uma entrevista no programa The View, Chris Tucker revelou por que o cantor Prince rejeitou o papel de Ruby Rhod no filme de ficção científica O Quinto Elemento, dirigido por Luc Besson em 1997.


Enquanto a co-apresentadora Whoopi Goldberg elogiava a atuação de Tucker, mencionando que o filme era um dos seus favoritos, o ator sentiu que o papel era originalmente destinado a Prince, e que Besson havia contado a ele sobre isso.



Tucker então contou uma história sobre o momento em que o segurança de Prince se aproximou dele em uma casa noturna em Los Angeles, dizendo que o ícone da música queria conhecê-lo pessoalmente, já que Tucker havia conseguido o papel.


“Ele disse: 'Você desempenhou esse papel em Quinto Elemento . Eu deveria fazer esse papel'”, compartilhou Tucker. “Eu disse: 'Sério?' Ele disse: 'Bem, eu não gostei das fantasias. Eu não gostei disso. E eu olhei para ele e disse: 'Mas você está com a bunda para fora da calça!' Ele disse: 'Mas este é o meu design, meu design.'”



O papel acabou catapultando Tucker para o sucesso. No ano seguinte, o ator protagonizou Rush Hour, ao lado de Jackie Chan.

39 visualizações0 comentário
bottom of page