top of page

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, espera que a banda faça outro álbum

O futuro da banda é incerto após a morte do baterista Taylor Hawkins

CRÉDITO: John Medina/Getty Images

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, espera que a banda possa fazer outro disco. O futuro da banda é incerto após a morte do baterista Taylor Hawkins em março. O Foo Fighters cancelou todos os shows agendados e tem evitado discutir planos além de dois shows de tributo a Hawkins.

 


 

No entanto, em uma nova entrevista, o guitarrista Chris Shiflett disse que espera que haja um novo álbum da banda em algum momento.


Em uma conversa com The Plug With Justin Jay, Shiflett (que recentemente lançou os singles solo ‘Born &Raised’ e ‘Long Long Year’) foi perguntado se outros entrevistadores mencionaram a morte de Hawkins ou se foi “um elefante na sala”.


“A maioria das pessoas que encontrei foram respeitosas sobre isso ou tentaram evitá-lo”, disse Shiflett. “Provavelmente será [mais uma coisa] quando chegarmos a lançar outro álbum do Foo Fighters e voltarmos ao boogie woogie promocional.


“Lembro que quando entrei no Foo Fighters, era 1999, então foi um tempo depois que Kurt Cobain morreu, mas eu assistia os entrevistadores se contorcendo tentando perguntar a Dave [Grohl] sobre isso, mas não perguntavam. Eu acho que se transformaria nesse tipo de coisa”, acrescentou.


Ele continuou dizendo como “as pessoas são muito respeitosas, mas isso me fez reconsiderar tudo o que eu achava que sabia sobre a morte de Jim Morrison, ou Randy Rhoads, ou qualquer uma daquelas tragédias do rock & roll”.


“Taylor era esse grande personagem e ele significava muito para milhões de pessoas, então eu tenho esse fascínio por [sua morte], mas muito do que eu vi por aí está completamente errado”, disse Shiflett.


Tem gente por aí dizendo merda como Dave matou Taylor ao fazê-lo tomar a vacina contra a COVID. Você vai transformar isso nisso? Foda-se. Eu tento não prestar atenção nisso, mas isso te deixa com raiva porque essa merda é simplesmente desrespeitosa.”

 


 

Hoje à noite, o segundo concerto de tributo a Taylor Hawkins acontece em Los Angeles com Alanis Morissette e Miley Cyrus ao lado de membros do Queen e Red Hot Chili Peppers, Krist Novoselic do Nirvana, o ex-baixista do Led Zeppelin John Paul Jones, Pink e Nandi Bushell.

O show de Los Angeles será transmitido globalmente ao vivo no serviço de streaming Paramount nos Estados Unidos e através do canal da MTV no YouTube em todo o mundo.


 


47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page