Chris Hemsworth vai interpretar vilão principal no spin-off de 'Mad Max: Furiosa'
top of page

Chris Hemsworth vai interpretar vilão principal no spin-off de 'Mad Max: Furiosa'


Chris Hemsworth o famoso e indestrutível Thor, será o vilão principal do filme derivado do universo Mad Max. Isso mesmo teremos um spin-off focado na personagem Furiosa, intitulado 'Mad Max: Furiosa'.

O ator de Thor sera o rival de Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy, o filme tem estreia prevista para 2024. O nome de seu personagem ainda não foi confirmado.


A princípio George Miller não estava tão adepto em relação a Chris Hemsworth, mas logo adorou a ideia de tê-lo no filme como um dos vilões principais, explicou o produtor PJ Voeten para Slash Film.

“Ele vai jogar totalmente contra o tipo, o vilão principal. Infelizmente, temos que encontrar todos os nossos outros personagens que não existem mais: um novo Immortan, um novo Bullet Farmer e alguns outros.”


Miller havia dito anteriormente que havia considerado trazer de volta Charlize Theron, que interpretou Furiosa em Fury Road, mas decidiu optar por Anya Taylor-Joy.


“Durante muito tempo, pensei que poderíamos usar o rejuvenescimento em CG em Charlize, mas acho que ainda não chegamos lá”, disse ele.

“Apesar das valentes tentativas de O Irlandês, acho que ainda existe um vale estranho. Todo mundo está prestes a resolvê-lo, [em] designers de videogames japoneses em particular, mas ainda há um vale bastante amplo, acredito.”

 


46 visualizações0 comentário
bottom of page