Charlie Brown Jr. divulga imagens inéditas de Chorão e Champignon em uma colaboração com o Santos
top of page

Charlie Brown Jr. divulga imagens inéditas de Chorão e Champignon em uma colaboração com o Santos

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Reprodução/Instagram

No dia 19 de abril de 2022, o time de futebol Santos Futebol Clube, lançou uma série de uniformes que mostram uma colaboração bacana entre música e futebol. Eles lançaram camisas temáticas com a logo da banda de rock Charlie Brown Jr. para homenagear a banda e também seu vocalista Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, que era até seu falecimento repentino em 2013 aos 42 anos, torcedor fanático do time da Vila Belmiro.


A banda surgiu em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista e sempre demonstrou nos seus shows seu carinho enorme pela cidade e seu vocalista o Chorão sempre demonstrou seu amor não apenas pela cidade, mas também, pelo seu time de coração seja em shows ou mesmo em entrevistas.


E foi com esse olhar apaixonado que aconteceu a colaboração entre o time do Santos e a banda Charlie Brown Jr. neste ano de 2022.


Assim que aconteceu o lançamento, as camisas se esgotaram rapidamente nas lojas oficiais do Alvinegro Praiano, entretanto, a página oficial do Charlie Brown Jr. no Instagram aproveitou essa homenagem para divulgar um material inédito do conjunto musical que é um dos grandes representantes do rock no Brasil.


No Instagram do Charlie Brown Jr. foi divulgado um vídeo mostrando Chorão e Champignon em imagens inéditas com lances do Santos e momentos que evidenciam a ligação entre as partes. O vídeo foi mostrado no lançamento dos uniformes, mas foi resgatado, para a alegria dos inúmeros fãs da banda que não puderam ver o vídeo no lançamento das camisas.


Confiram o vídeo:


 


136 visualizações0 comentário
bottom of page