Cena pós-créditos de Doutor Estranho 2 explicada
top of page

Cena pós-créditos de Doutor Estranho 2 explicada


Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho da Marvel. CRÉDITO: Marvel/Disney

CUIDADO COM OS SPOILERS!!!


Uma cena pós-créditos em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura apresenta um novo personagem importante para o Universo Cinematográfico Marvel.


Após o final do longa onde Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch, salva o dia, ele é interrompido por uma visita surpresa de um novo membro do MCU.



A personagem é interpretada por Charlize Theron, e convida Strange para uma nova missão depois de lhe dizer que “causou uma incursão e vamos consertar… a menos que você tenha medo”.


A presença de Theron foi mantido em sigilo, já que ela está interpretando Clea, um grande interesse amoroso de Strange dos quadrinhos.


Clea apareceu pela primeira vez em Strange Tales #126. Ela é filha do Príncipe Orini, que é o herdeiro da Dimensão das Trevas, e irmã de Dormammu, Umar.


Ela conheceu Strange quando ele foi pela primeira vez lutar contra Dormammu na Dimensão das Trevas quando ele estava tentando conquistar à terra, onde Clea se uniu a Strange para salvar o planeta e acabou se mudando para à terra com ele.


A narrativa de Dormammu foi interrompida nos filmes do MCU quando Strange derrotou o vilão no primeiro filme. No entanto, os poderes de Clea permitem que ela se teletransporte para vários locais e dimensões, sugerindo mais atividade multiverso nos próximos filmes.


 

49 visualizações0 comentário
bottom of page