top of page

Call of Duty: Warzone pode retornar a Verdansk em 2025, indicam rumores

Rumores do Insider Gaming apontam que o mapa Verdansk pode retornar ao jogo, mesmo não estando nos planos iniciais da Activision

Call of Duty: Warzone
Foto: Reprodução / Activision


A franquia Call of Duty tem sido alvo de discussões recentemente, tanto pelo lançamento de Black Ops 6 quanto pela chegada ao Xbox Game Pass. Contudo, o CoD: Warzone 2.0 pode estar voltando para um terreno familiar em 2025. Segundo o Insider Gaming, rumores apontam que o mapa Verdansk retornará ao jogo, embora inicialmente não estivesse nos planos da Activision. Essa decisão parece ter sido influenciada pelo sucesso da Epic Games ao trazer de volta o mapa original de Fortnite, que atraiu mais de 44,7 milhões de jogadores.


A Activision estaria planejando replicar esse sucesso, com o retorno de Verdansk sendo parte do Call of Duty de 2025, chamado internamente de "Avalon", que se inclinará fortemente à nostalgia no multiplayer. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial da Activision, e os fãs devem tratar as informações com cautela.




Call of Duty: Black Ops 6 chega ao Xbox Game Pass no lançamento


Os rumores sobre Call of Duty: Black Ops 6 no Xbox Game Pass foram confirmados pela Microsoft. O jogo estará disponível para assinantes no lançamento, tanto no PC quanto nos consoles Xbox. Com lançamento previsto para 25 de outubro, o título estará incluído na versão Ultimate do Game Pass, enquanto o Game Pass Core será necessário para acessar o modo multiplayer.


Call of Duty: Black Ops 6 estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, PS5 e PC.





35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page