top of page

Bruno Mars no The Town: o que esperar dos shows?

Bruno Mars chega ao Brasil pela terceira vez, agora como a atração principal em duas noites do recém-lançado festival.

Imagem Reprodução.


O The Town 2023 terá início neste sábado, 2 de setembro, marcando sua primeira edição como um evento histórico que se destaca como o maior encontro de música e cultura em São Paulo. A expectativa é receber um público total de 500 mil pessoas, oferecendo mais de 235 horas de música distribuídas em seis palcos que formarão a Cidade da Música, juntamente com uma variedade de outras opções de entretenimento.


Bruno Mars chega ao Brasil pela terceira vez, agora como a atração principal em duas noites do recém-lançado festival paulistano, o The Town. Embora seu trabalho mais recente tenha sido a colaboração com Anderson .Paak no animado "An Evening With Silk Sonic", o artista se apresentará em São Paulo como ato solo. Ele estará acompanhado de seus colaboradores de longa data, os músicos da banda Hooligans, com quem revisitá seu catálogo de grandes sucessos.



É desafiador prever com precisão qual será o conjunto de músicas que Bruno Mars apresentará no Autódromo de Interlagos, já que o cantor e compositor tende a fazer ajustes sutis em seu repertório de um show para o outro. Isso pode envolver a inclusão de um cover ou uma reviravolta em algum medley. No entanto, os fãs podem definitivamente aguardar a performance de sucessos consagrados, como "24K Magic", "Treasure", "Uptown Funk" e "Talking to the Moon", uma faixa que ganhou destaque especialmente no Brasil.


Dado o vasto catálogo de composições de Bruno Mars, também não seria surpreendente se ele incorporasse músicas como "Fuck You", originalmente interpretada por CeeLo Green, ou alguma de suas numerosas colaborações ao longo de sua carreira, como "Please Me" ou "Billionaire".



Mesmo que .Paak não esteja presente como parte da performance, é bastante provável que pelo menos uma música do Silk Sonic seja apresentada, sendo "Leave the Door Open", o grande hit do duo, uma escolha bastante provável.


O portal Omelete apresentou uma sugestão para o setlist do artista no show do The Town, confira abaixo:


"24K Magic"

"Finesse"

"Treasure"

"Liquor Store Blues"

"Billionaire"

"Calling All My Lovelies" / "Wake Up in the Sky"

"That's What I Like"

"Please Me"

"Versace on the Floor"

"Marry You"

"Runaway Baby"

"Fuck You / "Young Wild and Free" / "Grenade" / "Talking to the Moon" / "Nothin' on You" / "Leave the Door Open"

"When I Was Your Man"

"Locked Out of Heaven"

"Just the Way You Are"


BIS:

"Uptown Funk"


O cantor norte-americano é uma das atrações mais aguardadas do festival. De acordo com informações do Estadão, seu show é o mais caro dentre todas as apresentações do evento. O valor supera até mesmo o cachê de todos os outros espetáculos que já passaram pelo Rock In Rio, como confirmado pelo próprio organizador dos festivais, Roberto Medina. Bruno Mars receberá a impressionante quantia de 1,5 milhão de dólares por cada um dos dois shows programados, o que equivale a cerca de 7,3 milhões de reais na cotação atual. Além dele, outros nomes como Ludmilla, IZA, Racionais MCs, Karol Conka, Seu Jorge e H.E.R. também se apresentarão no The Town 2023.


O festival The Town será realizado no Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo, durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

5 visualizações0 comentário
bottom of page