top of page

Bruce Springsteen passa mal e cancela shows nos EUA; saiba mais

Os shows afetados iriam acontecer na Filadélfia, marcados para serem realizados no Citizens Bank Park.

(Foto: Kevin Mazur/Getty Images para Robin Hood Foundation)


Bruce Springsteen foi forçado a adiar dois shows de sua turnê nos EUA devido a uma "doença" não especificada.


Os shows afetados iriam acontecer na Filadélfia, marcados para serem realizados no Citizens Bank Park. O anuncio do adiamento foi dado através de uma nota as redes sociais na noite passada (16), poucas horas antes de ele subir ao palco para o primeiro dos shows principais da Pensilvânia. Também anunciou que o segundo dos dois shows programados, marcado para amanhã (18 de agosto), também seria adiado.



“Devido a Bruce Springsteen ter adoecido, seus shows com a The E Street Band no Citizens Bank Park, na Filadélfia, nos dias 16 e 18 de agosto, foram adiados”, dizia a atualização.

“Estamos trabalhando para reagendar as datas, portanto, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para os shows remarcados.”



Até o momento, nenhuma atualização foi compartilhada sobre datas reprogramadas ou possíveis alterações no local. Também não está claro o que fez com que o veterano do rock de 73 anos passasse mal.



Atualmente, todas as datas restantes nos Estados Unidos, incluindo as duas próximas vagas no Gillette Stadium em Foxton, Massachusetts, na próxima semana (24 e 26 de agosto).


14 visualizações0 comentário
bottom of page