top of page

Bruce Springsteen e Bryce Dessner trabalharam juntos na faixa 'Addicted To Romance'

A música faz parte da trilha sonora do filme 'She Came To Me'

Foto Montagem. Getty Imagens


Bruce Springsteen e Bryce Dessner, do The National, se uniram em uma faixa colaborativa chamada 'Addicted To Romance'. A canção fará parte da trilha sonora do filme da diretora Rebecca Miller, She Came To Me.


Dessner, que também trabalhou na trilha sonora do filme, cuidou dos arranjos e instrumentais da canção escrita por Bruce Springstten. 'Addicted To Romance' poderá ser ouvida pela primeira vez durante a exibição de 'She Came To Me' em 16 de fevereiro.



A comédia romântica estrelada por Peter Dinklage como um compositor clássico e temperamental terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Berlim.


Falando sobre a contribuição de Springsteen para o filme, Rebecca disse (via Variety): “Eu realmente amo a música de Bruce. Para o final de 'She Came to Me', queríamos uma música original. Eu tinha um desejo secreto de que pudesse ser Bruce, mas estava relutante em perguntar porque achava muito improvável e, francamente, estava um pouco tímida.


“[Compositor] Bryce Dessner me encorajou a perguntar - ele tinha certeza de que Bruce adoraria o filme, então eu o abordei. Bruce e [sua esposa Patti Scialfa] acabaram assistindo ao filme e, para minha alegria, os dois adoraram! Bruce disse que levaria alguns dias para ver se alguma coisa chegava a ele para uma música. Milagrosamente, 'Addicted to Romance' foi o resultado. Ele diz que se inspirou no filme, o que é uma grande honra para mim.”

Peter Dinklage no set de filmagem de 'She Came to Me'. CRÉDITO: Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images


Dessner acrescentou em um post no Facebook: “Consegui realizar um sonho ao longo da vida ao colaborar com Bruce Springsteen em uma música para a trilha sonora do novo filme de #rebeccamiller 'She Came to Me'......escrever esta trilha sonora foi uma das tarefas mais gratificantes e criativas que tive e fiquei muito honrado em ajudar a produzir e orquestrar a música de Bruce 'Addicted to Romance' para o filme.”


'Addicted to Romance' foi produzida por Ron Aniello e Dessner, com backing vocals de Patti Scialfa, Benjamin Lanz no Trombone e Kyle Resnick no Trompete.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page