top of page

Brian May lamenta nunca ter trabalhado com John Lennon

Ao longo de sua carreira, dentro do Queen e em carreira solo, Brian trabalhou com diversos artistas como David Bowie, Black Sabbath.

Crédito: Getty Images.


Brian May, do Queen, revelou recentemente que se arrepende de nunca ter conseguido colaborar com o saudoso John Lennon. Ao longo de sua carreira, dentro do Queen e em carreira solo, Brian trabalhou com diversos artistas como David Bowie, Black Sabbath, Status Quo e muitos outros.


Em um evento promovido pelo The Guardian, May foi questionado por alguns fãs sobre qual artista ele se arrependeu de não ter tido a oportunidade de colaborar.



May respondeu: “Eu raramente recuso uma colaboração. Lamento não ter tido a chance de trabalhar com John Lennon.”


Ele acrescentou: “Os Beatles nem sempre concordaram, eles estavam sempre puxando e empurrando – um pouco como nós e o Queen – e acho que John seria um empurrador e puxador tão forte. Você teria que trabalhar muito para acompanhar, para acreditar em seus instintos. Eu poderia nos imaginar nos dando bem.



Crédito: Paul McCartney.

May foi nomeado cavaleiro pelo rei Charles III no Palácio de Buckingham no início deste ano. Ele foi incluído na lista de homenagens de Ano Novo de 2023, ao lado das Lionesses e muitos outros, tanto por seu trabalho na música quanto por sua história como ativista dos direitos dos animais.

23 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page