Brian Jonestown Massacre anuncia novo single "The Real" e fala sobre o próximo álbum



A banda Brian Jonestown Massacre revelou hoje (11 de abril) maiores detalhes e informações sobre o próximo disco.


'Fire Doesn't Grow On Trees', será o 19º álbum de estúdio da banda de rock psicodélico formada em San Francisco, Califórnia em 1988. O Disco tem a previsão de chegar no dia 24 de junho pela gravadora do vocalista Anton Newcombe, A Recordings.


Thom Yorke apresentou um set acústico com canções do Radiohead e The Smile pela primeira vez


Antecedendo o lançamento, os californianos soltaram o primeiro single intitulado "The Real" que dá uma prévia sobre o novo material - confira abaixo.

Sobre o novo trabalho o vocalista Anton disse o seguinte: “De repente, ouvi algo e não parou mais. Acompanhamos uma música inteira todos os dias por 70 dias seguidos”, diz ele sobre a faixa que foi feita em estúdio ao lado de Ricky Maymi (guitarras), Ryan Carlson Van Kriedt (teclados), Hakon Adalsteinsson (guitarra), Hallberg Daði Hallbergsson (baixo), Uri Rennert (bateria) e Sara Neidorf (bateria).


“Muito do álbum é sobre a afirmação de apenas viver. Existencialmente, este período de tempo, parece muito sombrio, então trata-se de lutar a boa luta". Estou cantando para empoderar outras pessoas. Em primeiro lugar, estou conseguindo o que preciso, mas posso vê-lo como algo com o qual outras pessoas podem se identificar.”


O Brian Jonestown Massacre está atualmente em uma turnê pelos EUA e anunciará uma turnê europeia em breve.


 

18 visualizações0 comentário