top of page

Brendon Urie anuncia o fim do Panic! At The Disco depois de quase 20 anos

“Encerrarei este capítulo da minha vida e focarei em minha família"

Foto Reprodução.


Brendon Urie anunciou o fim do Panic! At The Disco depois de quase 20 anos de estrada. O quarteto foi formado em Las Vegas, Nevada, em 2004, pelos integrantes Urie, Ryan Ross, Spencer Smith e Brent Wilson.


Após quatro álbuns e diversas formações, Urie decidiu tornar o Panic! um projeto solo em 2015. Desde então ele lançou mais três discos: 'Death Of A Bachelor' (2016), 'Pray For The Wicked' (2018) e 'Viva Las Vengeance' do ano anterior.



Panic! At The Disco deve embarcar em uma turnê pelo Reino Unido e Europa no próximo mês. Em um post nas redes sociais hoje (24 de janeiro), Urie confirmou que os próximos shows serão os últimos. O cantor revelou que ele e sua esposa Sarah Orzechowski estão esperando o primeiro filho juntos e disse que quer se concentrar em sua família.


“Bem, tem sido uma jornada infernal…”, começou a postagem de Urie. “Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares ao redor do mundo, e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.


“Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar... Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.”




Ele continuou: “Encerrarei este capítulo da minha vida e focarei em minha família, o que significa o fim do Panic! At The Disco.”

14 visualizações0 comentário
bottom of page