top of page

Blur sacode o segundo dia do Coachella 2024 com set abrangente

Durante o set, a banda foi acompanhada pelos Torres Martinez Cahuilla Bird Singers em várias músicas.

Blur ao vivo
Foto de Chiaki Nozu/WireImage


No segundo dia do primeiro fim de semana do Coachella 2024, o Blur deixou sua marca com um set que abrangeu toda a sua longa e aclamada carreira.


Os gigantes do Britpop apresentaram um conjunto de 13 músicas, levando os fãs em uma viagem desde os clássicos dos anos 90, como "Girls & Boys", "Popscene" e "Song 2", até faixas do álbum de 2023 "The Ballad of Darren", incluindo "The Narcissist" e "St. Charles Square"


Com sua energia contagiante e cativante, o Blur conquistou o público do Coachella, mostrando por que eles continuam sendo uma das bandas mais influentes e adoradas do cenário musical britânico.



Durante a ponte de "Girls & Boys", o vocalista Damon Albarn tentou encorajar o público a cantar junto, eventualmente exclamando: "Esta é a última vez que nos vemos, então é melhor soltar a voz, caramba, você sabe o que quero dizer?"


Introduzindo 'Song 2', que recebeu uma grande reação do público, Albarn comentou: "Esta música tem sido incrível para nós. Mas vi um TikTok dela sendo reproduzida por um aspirador de pó, sabe... É ao mesmo tempo constrangedor e inspirador."


Veja a transmissão oficial do 2º dia do Coachella abaixo:




Veja o TikTok em questão abaixo:



Essa performance emocionante e diversificada demonstrou a habilidade do Blur de atravessar décadas com sua música atemporal e seu apelo duradouro, solidificando ainda mais seu lugar como verdadeiras lendas do Britpop.


Veja o setlist do show:

‘St. Charles Square’

‘Popscene’

‘Trouble in the Message Centre’

‘Beetlebum’

‘Goodbye Albert’

‘Trimm Trabb’

‘Out of Time’

‘Bird Song’ (with the Torres Martinez Cahuilla Bird Singers)

‘Death of a Party’ (with the Torres Martinez Cahuilla Bird Singers)

‘Girls & Boys’

‘Song 2’

‘The Narcissist’

‘Tender’ (with the Torres Martinez Cahuilla Bird Singers)



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page