top of page

Blur anuncia show de reunião para 2023; saiba mais

“Estou realmente ansioso para tocar com meus irmãos Blur', disse o guitarrista Graham Coxon

Crédito: Kevin Westenberg

 


 

Blur, banda expoente do britpop, anunciou seu retorno ao vivo para um show no Estádio de Wembley, em Londres, no sábado, 8 de julho de 2023. A banda será apoiada por Slowthai, Self Esteem e Jockstrap.


Isso marca a primeira apresentação do grupo desde 2015, quando eles lançaram o tão aguardado disco 'The Magic Whip'. Porém, não foram divulgados outros detalhes sobre a turnê mundial.

 


 

“Nós realmente amamos tocar essas músicas e achamos que já era hora de fazermos isso de novo”, disse Damon Albarn em um comunicado à imprensa.


O guitarrista Graham Coxon acrescentou: “Estou realmente ansioso para tocar com meus irmãos Blur novamente e revisitar todas essas ótimas músicas. Shows ao vivo do Blur são sempre incríveis para mim: uma boa guitarra e um amplificador ligado e um monte de rostos sorridentes.”


No ano passado, Damon Albarn lançou um disco chamado The Nearer the Fountain, More Pure the Stream Flows. Ele tem um novo álbum planejado com o seu projeto paralelo Gorillaz a caminho em 2023.

 


 


Depois de entrar em hiato após a turnê mundial de 'Think Tank' de 2003, o Blur se reuniu pela primeira vez em 2009 para uma longa turnê e uma aparição no Glastonbury.

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page