top of page

'Blood And Honey' transforma o Ursinho Pooh em um brutal serial killer ; vejas primeiras imagens



'Winnie The Pooh: Blood And Honey', filme de terror que reinventa a lenda clássica infantil do Ursinho Pooh, teve suas primeiras fotos reveladas pela Jagged Edge Productions- confira logo abaixo.


A ideia do filme foi simplesmente adaptar o adorável Ursinho Pooh em um serial killer brutal. O filme é dirigido por Rhys Frake-Waterfield e estrelado por Amber Doig-Thorne, Maria Taylor, Danielle Scott, Danielle Ronald, Chris Cordell e Craig David Dowsett como o próprio Winnie.


Segundo informações no site do IMDB, o longa é resumido como uma “releitura de terror da famosa lenda do Ursinho Pooh”. O filme tem previsão de ser lançado ainda este ano.


Como bem evidenciado nas primeiras imagens da Jagged Edge Productions, Pooh ganhou uma roupagem de um serial killer de filme slasher empunhando uma marreta. Há também uma reinterpretação distorcida e sombria do Leitão, e uma cena com as palavras “saia” escritas nas janelas com sangue.


Originalmente criado pelo autor AA Milne e pelo ilustrador EH Shepard em 1926, o Ursinho Pooh entrou em domínio público no início deste ano – permitindo que qualquer pessoa usasse o personagem em mídia criativa livre de leis de direitos autorais.


Confira as primeiras imagens do filme abaixo.







 

27 visualizações0 comentário
bottom of page