top of page

blink-182 chega ao Brasil e Travis Barker se encontra com Di Ferrero antes do show no Lollapalooza

O encontro foi marcado pelo clima de "churrasco vegano".

Travis Barker do Blink-182 e Di Ferreiro do NX ZERO
Imagem: Instagram Di Ferrero


O grupo de pop punk norte-americano blink-182 chegou ao Brasil na quarta-feira (20) em preparação para sua estreia no país, marcada para sexta-feira (22) no festival Lollapalooza Brasil.


O baterista Travis Barker foi visto entre amigos, conforme sugerido por uma foto postada por Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. A legenda "Travis In The House" acompanhou a foto, gerando uma série de comentários nas redes sociais.



Lucas Silveira, da banda Fresno, lamentou não ter podido participar do encontro, enquanto Di Ferrero brincou sugerindo um churrasco vegano para Barker, destacando o veganismo do baterista, que adotou a dieta aos 13 anos e se tornou vegano após um acidente de avião em 2008.



O blink-182 foi premiado como a banda mais "amiga dos animais" no "Libby Awards" de 2016, promovido pela PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).


Após mais de três décadas de trajetória musical, o blink-182 está realizando sua estreia no Brasil com uma apresentação ao vivo. Apesar do contratempo ocorrido no Lollapalooza de 2023, quando um show foi cancelado, parece que os fãs terão finalmente a oportunidade de apreciar as músicas favoritas da banda neste ano.


No ano passado, a participação da banda no festival foi cancelada devido a uma lesão na mão de Travis Barker, o que gerou preocupação entre os fãs quanto a um possível cancelamento futuro.



A edição de 2024 do Lollapalooza está programada para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo.

366 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page