top of page

blink-182 chega ao Brasil e promete show enérgico no Lollapalooza

Atualizado: 20 de mar.

É a primeira vez que a banda californiana, considerada o maior nome do pop punk, se apresenta no Brasil.

 Travis Barker, Tom Delonge e Mark Hoppus, formação clássica do Blink-182 - Foto: Divulgação
Travis Barker, Tom Delonge e Mark Hoppus, formação clássica do Blink-182 - Foto: Divulgação


O trio icônico do blink-182, composto por Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker, desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (20) para sua primeira apresentação ao vivo no país.


Após uma turnê pela América Latina, a banda será a atração principal na noite de sexta-feira (22) no Lollapalooza Brasil.


Travis Barker, o baterista, compartilhou a novidade em seu Snapchat, postando uma foto da janela do avião com a legenda "Brasil, estamos aqui".



Os fãs agora aguardam ansiosos por um show memorável de uma das bandas mais influentes da virada do milênio, que retorna com sua formação clássica.



Após mais de três décadas de trajetória musical, o blink-182 está realizando sua estreia no Brasil com uma apresentação ao vivo. Apesar do contratempo ocorrido no Lollapalooza de 2023, quando um show foi cancelado, parece que os fãs terão finalmente a oportunidade de apreciar as músicas favoritas da banda neste ano.


No ano passado, a participação da banda no festival foi cancelada devido a uma lesão na mão de Travis Barker, o que gerou preocupação entre os fãs quanto a um possível cancelamento futuro.



A edição de 2024 do Lollapalooza está programada para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo.



147 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page