top of page

Björk ilumina o céu do Coachella 2023 com drones e encanta fãs; veja

A cantora e compositora contou com a participação de uma orquestra regida por Bjarni Frímann.

Bjork. CRÉDITO: Santiago Felipe/Getty Images


Björk usou mais de 800 drones em sua apresentação no Coachella 2023 ontem (domingo, 16 de abril), iluminado o céu do festival com luzes e canções memoráveis.


A cantora e compositora contou com a participação de uma orquestra regida por Bjarni Frímann, onde priorizou a “simplicidade” — de acordo com a cantora islandesa — mas também espalhou mais de 800 drones no céu como uma ajuda visual para a multidão.




O set estava programado para ser transmitido ao vivo no canal do Coachella no YouTube, mas, em uma decisão polêmica, as apresentações de Björk e Frank Ocean foram retiradas da programação horas antes de subirem ao palco.


O set – incluiu algumas canções favoritas dos fãs como "Isobel", "I've Seen It All" "Hyperballad" e "Jóga" – viu os drones criarem telas verdes, azuis e vermelhas que combinavam com cada apresentação. Ela também cantou "Pluto" como seu encore final.


Veja imagens capturadas por fãs do set abaixo:





“Eu queria compartilhar com você com entusiasmo que me juntei a 864 drones esta noite !!!” Björk escreveu mais tarde no Instagram. “O show desta noite foi orkestral, que sou eu, tudo sobre simplicidade [com uma] orquestra tocando uma seleção de minhas músicas”, continuou ela. “Então, em homenagem ao magnífico festival Coachella… pedi a uma empresa de drones, Studio Drift, para se juntar a nós.”

Confira o setlist completo do show abaixo:

‘Stonemilker’

‘Aurora’

‘Come to Me’

‘Lionsong’

‘I’ve Seen It All’

‘Freefall’

‘Hunter’

‘You’ve Been Flirting Again’

‘Isobel’

‘Jóga’

‘Quicksand’

‘Notget’

‘Hyperballad’

Encore:

‘Overture’

‘Pluto’

79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page