top of page

Billie Eilish conquista o Top 1 no Reino Unido com 'Hit Me Hard And Soft'

Este resultado também marca a segunda maior semana de abertura de qualquer álbum no Reino Unido em 2024

Billie Eilish conquista o Top 1 no Reino Unido com 'Hit Me Hard And Soft'
Crédito: Divulgação/ William Drumm


Billie Eilish acaba de alcançar o topo da parada oficial de álbuns da Grã-Bretanha pela terceira vez com seu novo álbum "Hit Me Hard And Soft". Segundo dados divulgados nesta sexta-feira (24) pela Official Charts Company, o álbum superou de forma significativa a estreia de seu primeiro trabalho, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", que teve 48,4 mil unidades vendidas em 2019.


Este resultado também marca a segunda maior semana de abertura de qualquer álbum no Reino Unido em 2024, totalizando 67.100 unidades, o que representa um novo recorde pessoal para Eilish. Notavelmente, mais de um quarto dessas vendas vieram de vinis, levando "Hit Me Hard And Soft" ao número 1 na parada oficial de vinis.



Além do sucesso no ranking de álbuns, três faixas do novo disco, apesar de nenhuma delas ter sido lançada como single antes do lançamento do álbum, entraram no Top 10 da Official Singles Chart desta semana. A música "Lunch" alcançou a segunda posição, "Chihiro" ficou em sétimo lugar e "Birds Of A Feather" atingiu a nona posição.


Na imagem de divulgação da Official Charts, Billie Eilish posou ao lado de seu irmão Finneas O’Connell, que produziu seus três álbuns de estúdio, reafirmando a colaboração fraternal que tem sido crucial para o sucesso de sua carreira.





75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page