top of page

A Big Hit Music confirma que o BTS seguirá em hiato em 2024, com mais membros no alistamento militar

RM, Jimin, V e Jung-Kook estão se preparando para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

BTS
Imagem: Reprodução.


O BTS manterá sua pausa ao longo de 2024 e parte de 2025, conforme confirmado pela Big Hit Music através da plataforma de mídia social WeVerse. Foi revelado que os membros RM, Jimin, V e Jung-Kook estão se preparando para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.


Esses quatro artistas se juntarão aos colegas de grupo Jin (que se alistou em dezembro de 2022), J-Hope (em abril deste ano) e Suga (em setembro). De acordo com as leis sul-coreanas, o serviço militar obrigatório tem uma duração mínima de 18 meses, ou 1 ano e meio.



"A BigHit anunciou oficialmente que RM, Jimin, V e JungKook estão se preparando para cumprir seus deveres militares", declarou a empresa. "Forneceremos atualizações conforme necessário e pedimos que continuem demonstrando amor e apoio aos artistas durante o período em que estiverem cumprindo o serviço militar. Nossa empresa está totalmente empenhada em apoiá-los ao longo desse caminho."


Em junho de 2022, o BTS formalmente anunciou seu período de pausa, durante o qual os membros têm dedicado tempo ao lançamento de projetos solo. O mais recente destes é o álbum 'Golden' de Jung-Kook.



Ouça abaixo:


106 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page