top of page

Beyoncé é a dona da noite e quebra recorde de mais vitórias no Grammy de todos os tempos

Ela acumula em sua carreira 32 troféus do Grammy.

CRÉDITO: Kevin Winter/Getty Images para The Recording Academy


Beyoncé, definitivamente se tornou a estrela da noite do Grammy de 2023, a artista quebrou o recorde de mais prêmios da história do evento. A artista ultrapassou o recorde de 31 Grammy Awards do músico clássico Georg Solti ao receber o prêmio de Melhor Álbum de Música Dance/Eletrônica por 'Renaissance'.


Ela já foi premiada quatro vezes na noite, sendo duas pelo single 'Break My Soul', uma pela canção 'Plastic Off The Sofa' e outra pela música 'Cuff It'.



"Muito obrigada, estou tentando não ser muito emocional e estou tentando apenas receber esta noite", disse a estrela ao receber o troféu que quebrou o recorde. “Quero agradecer a Deus por me proteger, obrigada Deus. Gostaria de agradecer ao meu tio Johnny que não está aqui. Mas ele está aqui em espírito. Gostaria de agradecer aos meus pais, meu pai, minha mãe, por me amarem e me incentivarem.


“Gostaria de agradecer ao meu lindo marido, meus lindos três filhos que estão em casa assistindo. Gostaria de agradecer à comunidade queer por seu amor e por inventar o gênero. Deus o abençoe."



Beyoncé poderá receber mais troféus até o final da festividade noturna. Ainda está concorrendo a Melhor Gravação e Melhor Canção com 'Break My Soul' e ao Prêmio de Melhor Álbum com 'Renaissance'.


Ela liderava as indicações para a premiação com nove nomeações. Kendrick Lamar, Adele e Harry Styles a seguiram com diversas indicações.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page