top of page

Bernadette Hunt, estrela do programa de TV Gladiators, morre aos 59 anos

Hunt participou da segunda temporada do programa em 1993 e permaneceu até o seu final em 2000.

CRÉDITO: Comic Relief/Comic Relief via Getty Images


Bernadette Hunt, mais popularmente conhecida como Falcon no programa de TV Gladiators, faleceu aos 59 anos.A notícia foi dada por Rick Jango, o companheiro da irmã mais velha de Hunt, que confirmou que ela faleceu após uma batalha contra o câncer.

Em um post no Facebook, ele escreveu: “É com grande tristeza que tenho que falar sobre a irmã mais nova do meu companheiro, Bernadette Hunt. A maioria das pessoas vai se lembrar dela como Falcon do seriado de TV Gladiators.



“Tive o privilégio de estar em sua companhia algumas vezes e devo dizer que ela foi uma das pessoas mais adoráveis ​​que já conheci. Ela nunca teve uma palavra ruim para dizer sobre ninguém, na verdade ela sempre foi conhecida como a Gladiadora mais simpática, sempre parando para falar e dar autógrafos para qualquer um. Ela lutou contra o câncer por vários anos, até que, infelizmente, perdeu a luta. Descanse em paz, Bernie.


Hunt participou da segunda temporada do programa em 1993 e permaneceu até o seu final em 2000. Ela foi a segunda gladiadora mais antiga do programa.



24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page