Benson Boone anuncia novo álbum após show no Coachella e parceria surpresa com Brian May
- Marcello Almeida
- 15 de abr.
- 2 min de leitura
Entre piruetas no palco e uma parceria histórica com o Queen, Benson Boone deu um passo decisivo rumo ao seu novo momento musical

O cantor norte-americano estreou no Coachella 2025 neste fim de semana com uma performance intensa e teatral, que incluiu seu já conhecido mortal no palco e uma participação especial de ninguém menos que Brian May, guitarrista do Queen. Juntos, eles fizeram um cover de “Bohemian Rhapsody”, que, apesar da grandiosidade, dividiu opiniões na plateia.
No encerramento do show, Boone surpreendeu ao anunciar seu próximo álbum, American Heart, tocando ao vivo a faixa-título e emendando com a divulgação da capa nas redes sociais. O disco será lançado em 20 de junho pela Night Street Records/Warner Records, e terá como primeira prévia o single “Sorry I’m Here For Someone Else”, lançado em fevereiro.
Boone ainda foi confirmado como a atração musical do Saturday Night Live em 3 de maio, em episódio apresentado por Quinta Brunson (Abbott Elementary).
Brian May no Coachella
A presença de Brian May no festival foi um dos momentos mais comentados do fim de semana. Após se recuperar de um derrame em 2024, o lendário guitarrista do Queen surpreendeu ao subir ao palco com Boone. Antes da apresentação, ele publicou uma foto dos dois em um avião: “Olha quem eu encontrei – a caminho da lendária Palm Springs… Quem sabe acontece alguma coisa?!”, escreveu, antes de elogiar: “Esse garoto vai abalar o mundo”.
A recepção do público, no entanto, não foi unânime. O cover de “Bohemian Rhapsody” teve reação morna, o que gerou burburinho nas redes. Boone respondeu com bom humor no TikTok:
“Eu tentando fazer a multidão do Coachella entender que lenda absoluta o Brian May é, e o impacto cultural que ele teve na música E NO MUNDO.”
Fãs também apontaram que a presença de May pode ter sido uma resposta indireta às comparações entre Boone e Freddie Mercury, tanto pelo estilo vocal quanto pelas roupas e pelas performances dramáticas ao vivo — com chamadas de resposta e gestual marcante.
Com American Heart, Benson Boone parece pronto para reivindicar seu espaço entre os grandes nomes do pop atual — mesmo que isso envolva equilibrar expectativas, referências e, quem sabe, uma dose de coragem teatral à la Mercury.
Comments