top of page

Baz Luhrmann revela que tem um corte de quatro horas em 'Elvis'

Uma das cenas mostra o icônico encontro de Elvis com Richard Nixon

 

Austin Butler em 'Elvis' (Crédito: Warner Bros.)

O diretor Baz Luhrman revela mais um segredo de Elvis, agora o cineasta disse que o longa-metragem sobre a vida do Rei do rock possui um corte de 4 horas, incluindo cenas que mostram o lendário cantor conhecendo Richard Nixon.


Em uma nova entrevista publicada ontem (20), no Radio Times, Luhrman explicou que a versão mais longa existe, mas precisava ser trabalhada em um corte menor para o público.

"Eu tenho uma versão de quatro horas, na verdade", disse ele. "Eu faço. Mas você tem que reduzir para 2 horas e 30.”


Portanto, não ficou claro na entrevista se essa versão de 4 horas será lançada como uma versão estendida do diretor, ou se é apenas um arquivo maior de material- mas ele deu um vislumbre de quais outras cenas foram filmadas.


“Quero dizer, há muitas coisas que eu fotografei”, disse Luhrmann. “Como o relacionamento com a banda, eu tive que reduzir [isso] – e é tão interessante como o Coronel [Tom Hanks] se livra deles.”


Uma das cenas que não chegou ao corte final mostra o encontro de Elvis com Richard Nixon, o então presidente dos Estados Unidos, em 1970. “Eu tive isso por um tempo, mas chega um ponto em que você não pode ter tudo, então eu apenas tentei rastrear o espírito do personagem.”


 




23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page