Baz Luhrmann revela que tem um corte de quatro horas em 'Elvis'
top of page

Baz Luhrmann revela que tem um corte de quatro horas em 'Elvis'

Uma das cenas mostra o icônico encontro de Elvis com Richard Nixon

 

Austin Butler em 'Elvis' (Crédito: Warner Bros.)

O diretor Baz Luhrman revela mais um segredo de Elvis, agora o cineasta disse que o longa-metragem sobre a vida do Rei do rock possui um corte de 4 horas, incluindo cenas que mostram o lendário cantor conhecendo Richard Nixon.


Em uma nova entrevista publicada ontem (20), no Radio Times, Luhrman explicou que a versão mais longa existe, mas precisava ser trabalhada em um corte menor para o público.

"Eu tenho uma versão de quatro horas, na verdade", disse ele. "Eu faço. Mas você tem que reduzir para 2 horas e 30.”


Portanto, não ficou claro na entrevista se essa versão de 4 horas será lançada como uma versão estendida do diretor, ou se é apenas um arquivo maior de material- mas ele deu um vislumbre de quais outras cenas foram filmadas.


“Quero dizer, há muitas coisas que eu fotografei”, disse Luhrmann. “Como o relacionamento com a banda, eu tive que reduzir [isso] – e é tão interessante como o Coronel [Tom Hanks] se livra deles.”


Uma das cenas que não chegou ao corte final mostra o encontro de Elvis com Richard Nixon, o então presidente dos Estados Unidos, em 1970. “Eu tive isso por um tempo, mas chega um ponto em que você não pode ter tudo, então eu apenas tentei rastrear o espírito do personagem.”


 




23 visualizações0 comentário
bottom of page