top of page

'Batgirl' é cancelado pela Warner Bros., filme não terá lançamento nos cinemas e nem no streaming

A produção traria em seu elenco Leslie Grace, e teria Michael Keaton reprisando seu papel como Batman

Crédito: Matt Winkelmeyer/Getty Images

O novo filme da Batgirl foi definitivamente cancelado pela Warner Bros. e a DC Films, portanto, significa que a produção não terá lançamento nos cinemas ou streaming, apesar de estar nos estágios finais de pós-produção.


O longa dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, traria para as telas Leslie Grace no papel principal como Barbara Gordon/Batgirl. O filme ainda veria Michael Keaton reprisar seu papel como Batman cerca de três décadas depois de estrelar em Batman: O Retorno de 1992. Brendan Fraser também apareceria como Firefly e JK Simmons como Comissário Gordon.


A produção, que deveria estrear na HBO Max aproximadamente em um ano, foi filmado entre novembro de 2021 e março deste ano e recebeu sinal verde com um orçamento de US$ 70 milhões (que supostamente subiu para mais de US$ 90 milhões durante as filmagens devido a problemas relacionados ao COVID. Atrasos e desligamentos). Apesar disso, não será lançado em nenhuma plataforma.


Segundo informações do The New York Post, que primeiro divulgou a “bomba”, a decisão de não lançar o filme pode ser atribuída à Warner Bros. com sua nova administração após a fusão com a Discovery. O CEO David Zaslav está supostamente procurando fazer títulos da DC de grandes eventos teatrais e, após exibições de testes ruins, o estúdio decidiu que Batgirl não se enquadrava neste critério. A Warner Bros. Discovery não comentou sobre sua decisão de cancelar o lançamento do filme.

 

33 visualizações0 comentário
bottom of page