top of page

Back To Black: cinebiografia de Amy Winehouse ganha trailer oficial; veja

O trailer revela momentos marcantes da vida de Winehouse, desde suas práticas com a guitarra em seu quarto até as primeiras gravações e apresentações.

Back to Black: cinebiografia de Amy Winehouse
Imagem: Divulgação


Foi divulgado nesta sexta-feira (02) o trailer oficial de Back To Black, a cinebiografia que retrata a vida e carreira de Amy Winehouse, uma das vozes mais marcantes da música contemporânea. Dirigido por Sam Taylor-Johnson, conhecido por seu trabalho em Cinquenta Tons de Cinza, o filme promete uma imersão profunda na trajetória da cantora britânica.


Marisa Abela, atriz britânica de 27 anos, assume o desafiador papel de Amy Winehouse, trazendo à tela a intensidade e complexidade da artista desde seus primeiros passos na música até o auge de sua carreira. Abela, que já se destacou na série Industry da BBC e participou de filmes como Rogue Agent, She is Love e Barbie, promete uma atuação memorável.



O trailer revela momentos marcantes da vida de Winehouse, desde suas práticas com a guitarra em seu quarto até as primeiras gravações e apresentações. Aspectos pessoais também são explorados, incluindo seu turbulento relacionamento com o futuro ex-marido Blake Fielder-Civil, interpretado por Jack O’Connell, e a complexa dinâmica familiar com seu pai Mitch Winehouse (Eddie Marsan), sua mãe Janis (Juliet Cowan) e sua avó Cynthia (Lesley Manville).


Back To Black se destaca por ser o primeiro filme sobre Amy Winehouse a contar com o apoio de sua família, após uma série de documentários e cinebiografias não autorizadas. Este endosso familiar promete uma narrativa mais íntima e fidedigna sobre a vida da artista.


A estreia do filme está marcada para maio no Reino Unido, com expectativas altas para a recepção do público e crítica. No Brasil, as datas de lançamento nos cinemas ainda não foram anunciadas.



Confira o trailer abaixo:



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page