top of page

Axl Rose presta homenagem a Lisa Marie Presley: “Vou sentir falta da minha amiga”

"A morte dela, assim como a do filho, ou, quando criança, do pai, não parece verdadeira."

Foto: Instagram

Na semana passada, após o falecimento de Lisa Marie Presley, Axl Rose prestou tributo à cantora. Lisa, filha única de Elvis, morreu aos 54 anos após uma parada cardíaca em sua casa na Califórnia.


"Vou sentir falta da minha amiga Lisa", disse o músico do Guns N' Roses à People em um comunicado.


A morte dela, assim como a de seu filho, ou quando criança, de seu pai, não parece real”, continuou ele. “Lisa amava sua família, todos os seus filhos. Meu coração está com eles.”



Axl também falou sobre a perda brutal que lisa sofreu quando seu filho Benjamin Keough, tirou a própria vida aos 27 anos, em junho de 2020.


Elvis e Priscilla Presley com Lisa Marie em 1968. CRÉDITO: Alam

“A morte de seu filho foi chocante, trágica e devastadora. Era algo que, a certa altura, você obviamente não queria mencionar, mas desajeitadamente faria em um esforço para deixá-la saber que você se importava e estava pensando nela, neles, e para ser de qualquer conforto que pudesse, o que ela apreciado”, disse.



Rose também se lembrou de compartilhar muitas piadas, artigos de revistas, notícias e vídeos de animais com Lisa, com intenção de animá-la após a trágica perda do filho.


“Eu queria que ela fosse feliz, que se sentisse bem com as coisas, pelo menos tanto quanto possível naquelas circunstâncias. E realmente, com a proximidade de seu relacionamento, pode-se esperar - mas, sinceramente, não parecia, pelo menos sem o passar do tempo real, uma realidade razoável”, acrescentou.

46 visualizações0 comentário
bottom of page