Axl Rose, do Guns N' Roses, compartilha atualização de saúde após adiar show
top of page

Axl Rose, do Guns N' Roses, compartilha atualização de saúde após adiar show

"Eu tenho seguido as ordens do Dr, descansando com um treinador vocal e resolvendo nossos problemas de som"

CRÉDITO: Mark Horton/Getty Images

Axl Rose, do Guns N' Roses, compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após a banda ser obrigada a cancelar seu recente show em Glasgow devido a uma doença.


O grupo optou por não fazer sua apresentação que estava programada em Glasgow Green na terça-feira (5), o show faz parte da turnê de 2022 no Reino Unido/Irlanda e na Europa.


“Estamos trabalhando em opções de reagendamento para este show, então, por favor, guardem seus ingressos e esperem por mais atualizações”, escreveram em um comunicado. "Nós apreciamos sua compreensão e paciência."


Hoje (7), Axl compartilhou uma mensagem nas redes sociais para agradecer aos fãs por suas mensagens de apoio. “É muito apreciado!” ele escreveu.


O músico também confirmou que o próximo show do Guns N' Roses em Munique acontecerá como planejado amanhã à noite (8).


Pedimos desculpas pelo inconveniente de adiar Glasgow”, disse Rose. “Estou seguindo as ordens do Dr, descansando com um treinador vocal e resolvendo nossos problemas de som. Parece bom até agora. Obrigado novamente 4 preocupação de todos!”


Ele continuou: “No final das contas, trata-se de dar aos fãs o melhor de si e o melhor momento que podemos dar a vocês, isso é tudo em que eu, a banda e a equipe, estamos focados. Vejo você em Munique!!” Veja o tweet abaixo.


Segundo o Setlist.FM, Rose revelou durante o show da banda no Tottenham Hotspur Stadium em Londres no último sábado (2 de julho) que ele estava sofrendo de problemas vocais.

 

30 visualizações0 comentário
bottom of page