top of page

Axl Rose, do Guns N' Roses, compartilha atualização de saúde após adiar show

"Eu tenho seguido as ordens do Dr, descansando com um treinador vocal e resolvendo nossos problemas de som"

CRÉDITO: Mark Horton/Getty Images

Axl Rose, do Guns N' Roses, compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após a banda ser obrigada a cancelar seu recente show em Glasgow devido a uma doença.


O grupo optou por não fazer sua apresentação que estava programada em Glasgow Green na terça-feira (5), o show faz parte da turnê de 2022 no Reino Unido/Irlanda e na Europa.


“Estamos trabalhando em opções de reagendamento para este show, então, por favor, guardem seus ingressos e esperem por mais atualizações”, escreveram em um comunicado. "Nós apreciamos sua compreensão e paciência."


Hoje (7), Axl compartilhou uma mensagem nas redes sociais para agradecer aos fãs por suas mensagens de apoio. “É muito apreciado!” ele escreveu.


O músico também confirmou que o próximo show do Guns N' Roses em Munique acontecerá como planejado amanhã à noite (8).


Pedimos desculpas pelo inconveniente de adiar Glasgow”, disse Rose. “Estou seguindo as ordens do Dr, descansando com um treinador vocal e resolvendo nossos problemas de som. Parece bom até agora. Obrigado novamente 4 preocupação de todos!”


Ele continuou: “No final das contas, trata-se de dar aos fãs o melhor de si e o melhor momento que podemos dar a vocês, isso é tudo em que eu, a banda e a equipe, estamos focados. Vejo você em Munique!!” Veja o tweet abaixo.


Segundo o Setlist.FM, Rose revelou durante o show da banda no Tottenham Hotspur Stadium em Londres no último sábado (2 de julho) que ele estava sofrendo de problemas vocais.

 

30 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page