top of page

Axl Rose diz que Lisa Marie Presley queria que ele tocasse 'November Rain' em seu memorial

“Não tinha certeza de que conseguiria cantar, ou qualquer coisa assim, e ainda sinto que não mereço estar aqui"

CRÉDITO: Jason Kempin/Getty Images


Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, revelou recentemente que Lisa Marie Presley havia pedido para ele, em caso de sua eventual morte, que ele tocasse a canção "November Rain" em seu memorial.


Axl foi um dos diversos artistas que prestaram sua última homenagem à Lisa durante seu memorial público no início desta semana. A homenagem aconteceu no gramado da frente da casa Graceland da família Presley em Memphis, Tennessee.



Dando início a sua homenagem, Axl começou elogiando sua saudosa amiga: “Eu sei que Lisa amava muito sua família e era ferozmente protetora de seu pai e de seu legado”, disse ele. “Nunca em um milhão de anos imaginei estar aqui, cantando nessas circunstâncias”.


Ele tocou uma versão da emblemática canção do Guns N' Roses, de 1991, somente com sua voz emocionada e um piano.


Após o evento religioso, ele disse ao Entertainment Tonight: “Não tinha certeza de que conseguiria cantar, ou qualquer coisa assim, e ainda sinto que não mereço estar aqui. Mas eu queria fazer o que era certo por ela, sua família e os fãs. Então, isso foi muito importante para mim, estava muito ansioso e emocionado com isso. Escrevi quando estava calmo, mas sem dizer nada.”



Rose continuou dizendo que ela realmente queria que ele tocasse no seu funeral. “Sim, acho que ela disse mesmo isso, se a situação... É por isso que me pediram para fazer isso, então eu tinha que estar aqui”, acrescentou ele.


238 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page