top of page

'Avatar: O Caminho da Água', é uma experiência "satisfatória" e muito "superior", dizem os críticos

"James Cameron mais uma vez mostra como se faz cinema"

Crédito: YouTube


'Avatar: O Caminho da Água', foi exibido antecipadamente para alguns críticos de cinema, a nova sequência do diretor James Cameron, obteve reações positivas por parte da crítica.


O filme, que dá continuidade no original exibido em 2009, teve sua estreia mundial em Londres na terça-feira (6 de dezembro), que contou com a presença do diretor James Cameron e de todo o elenco, incluindo Sigourney Weaver, Sam Worthington, Zoe Saldana e Kate Winslet.



Mesmo antes de o filme ser apresentado, o diretor Guillermo del Toro classificou o longa como uma "conquista impressionante", acrescentando: “Avatar 2 está repleto de vistas majestosas e emoções em uma escala épica, épica. Um mestre no auge de seus poderes.”


Portanto, após sua estreia, o crítico de cinema Josh Horowitz escreveu: “James Cameron mais uma vez mostra aos cineastas como se faz. Eu já disse isso mil vezes. Nunca duvide dele. Avatar: O Caminho da Água é como você faz um blockbuster épico. Emocional, visceral e tão grande quanto os filmes podem ser.”



Mike Ryan, da Uproxx, acrescentou: “Nunca aposte contra James Cameron. Tentando poupar hipérbole, mas nunca vi nada assim do ponto de vista técnico e visual. É impressionante. Talvez muito opressor. Às vezes eu perco pontos da trama porque estou olhando para um peixe Pandora.”


'Avatar: O Caminho da Água' vai estrear nos cinemas em 16 de dezembro.



24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page