Austin Butler precisou ser hospitalizado após terminar as filmagens da cinebiografia de 'Elvis'
top of page

Austin Butler precisou ser hospitalizado após terminar as filmagens da cinebiografia de 'Elvis'



O astro da cinebiografia de Elvis Presley, Austin Butler, revelou em uma entrevista recente para GQ UK que precisou ser levado às pressas para hospital após terminar as filmagens do filme.


Na entrevista Butler, que interpreta Elvis no filme de Baz Luhrman, disse que começou a "sentir seu corpo desligar" após as conclusões das filmagens em março de 2021. Mais tarde, ele foi diagnosticado com um vírus que simula apendicite e passou uma semana acamado.


No dia seguinte, acordei às quatro da manhã com uma dor excruciante e fui levado às pressas para o hospital”, disse Butler. “Meu corpo começou a desligar um dia depois que terminei Elvis.”


A cinebiografia também é estrelada por Helen Thomson como a mãe de Elvis, Gladys, Richard Roxburgh como seu pai Vernon e Olivia DeJonge como a esposa Priscilla Presley. Outros membros do elenco incluem Luke Bracey, David Wenham, Kodi Smit-McPhee, Kelvin Harrison Jr. e Josh McConville.


Elvis é dirigido, produzido e co-escrito por Luhrmann, cujos trabalhos anteriores incluem Moulin Rouge, O Grande Gatsby e The Get Down, da Netflix.


Antes de Elvis, Butler ficou mais conhecido por interpretar Tex Watson em Era uma vez em Hollywood.



32 visualizações0 comentário
bottom of page