Atualização 'Elden Ring' expande a linha de missões de Patches e adiciona muitos buffs
top of page

Atualização 'Elden Ring' expande a linha de missões de Patches e adiciona muitos buffs



O game envolvente Elden Ring ganhou uma nova atualização, trazendo vários buffs para uma variedade de armas e uma atualização para a linha de missões de Patches.


O Patch 1.04, disponível agora, adiciona dois novos elementos adicionais ao Elden Ring. A primeira é uma nova opção que permite aos jogadores ativar ou desativar a função de rotação automática da câmera. Mais interessante, porém, novas “fases de eventos” foram adicionadas para os NPC Patches. Esses eventos não foram divulgados na atualização, então os jogadores terão que mergulhar na ambientação do game para descobrir.



Também houve um grande número de ajustes de balanceamento incluídos nesta atualização – em particular, armas maiores receberam uma série de buffs. A velocidade de ataque de espadas e armas colossais foi aumentada e seu tempo de recuperação foi reduzido. O dano de ataque de duas mãos para espadas e armas colossais também foi aumentado, mas para ambos os buffs, o dano de ataque de salto permanece o mesmo.


A taxa de bloqueio físico e o aumento de guarda das espadas colossais, armas, grandes espadas, grandes martelos, grandes machados, grandes lanças e alabardas também foram aumentados.

A atualização do Elden Ring também inclui outras melhorias para os jogadores, como a duração da animação afligida pela loucura agora sendo mais curta. Além disso, os jogadores terão um pouco mais de FP e resistência por nível em níveis mais baixos também.

No entanto, também houve algumas mudanças negativas, como a diminuição da escala do acúmulo de efeitos de status de feitiços e encantamentos do Cajado Albinaurico e do Selo da Comunhão do Dragão. O efeito do Greatshield Talisman para armas com alta taxa de bloqueio também foi reduzido.


Se os jogadores quiserem ver qualquer uma dessas mudanças, tudo o que eles precisam fazer é subir de nível uma vez, ativar a Grande Runa de Godrick ou reequipar qualquer coisa que conceda uma estatística bônus para força, destreza, vigor, resistência, inteligência, fé, ou arcano.

 

31 visualizações0 comentário
bottom of page