top of page

Atlus planeja remake de Persona 4 em meio ao crescimento da franquia

Originalmente lançado em julho de 2008 para o PlayStation 2, Persona 4 foi um grande sucesso e um ponto de entrada para muitos jogadores na série.

Persona 4
Imagem: Reprodução.


Nos últimos anos, a franquia Persona viu um crescimento notável em sua popularidade, impulsionado pelo enorme sucesso de Persona 5. Além da versão aprimorada, Persona 5 Royal, surgiram novos títulos como Persona 5 Strikers e Persona 5 Tactica.


A Atlus, percebendo o novo patamar comercial da série, investiu em remakes de clássicos, com Persona 3 Reload recebendo aclamação tanto da crítica quanto do público.


Enquanto continua o desenvolvimento de Persona 6, a Atlus parece estar se preparando para dar atenção especial a Persona 4, um dos RPGs mais reverenciados da sexta geração de consoles. O insider Midore, conhecido por suas informações sobre a franquia Persona, sugeriu que um remake de Persona 4 está nos planos da Atlus, embora os fãs ainda tenham que aguardar um pouco mais antes do lançamento.




Originalmente lançado em julho de 2008 para o PlayStation 2, Persona 4 foi um grande sucesso e um ponto de entrada para muitos jogadores na série. A versão Persona 4 Golden, com novos conteúdos e melhorias visuais, já está disponível em diversas plataformas, como PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One.


Considerando o sucesso inicial de Persona 3 Reload, que vendeu 1 milhão de cópias em menos de uma semana e se tornou o jogo mais rápido da história da Atlus a atingir essa marca, um remake de Persona 4 nos mesmos moldes parece ser uma decisão natural. No entanto, até o momento, não há nenhum anúncio oficial por parte da Atlus sobre o assunto.



7 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page