top of page

Assista ao novo vídeo de 'Cracker Island' do Gorillaz com Thundercat

"Veja isso como a cena final de um filme, um pouco depois do grand finale", disse Murdoc sobre o clipe

CRÉDITO: Press/Still

O Gorillaz compartilhou o clipe oficial do último single "Cracker Island" faixa lançada no mês passado com a colaboração de Thundercat, a música também marcou a primeira inédita desde o lançamento do EP 'Meanwhile' do verão passado. Diz-se que sinaliza “um novo amanhecer” para o projeto liderado por Damon Albarn.


Ontem (28), Gorillaz lançou um visual psicodélico para "Cracker Island" que começa com 2-D - o alter-ego animado de Albarn - sendo levado para o hospital na parte de trás de um carro da polícia.


Algemado a uma cadeira na sala de espera do A&E, o personagem tem uma visão alucinatória de um Thundercat estilo holograma que canta e toca violão no assento ao lado dele.


O artista de LA mais tarde assume uma enfermaria de hospital antes que uma figura fantasmagórica espreite os corredores. No final do vídeo, os pacientes assistem à cobertura da TV de um “grande incidente” que se desenrola no letreiro de Hollywood.


“Pense nisso como a cena final do filme, um pouco depois do grand finale quando o herói (eu) está prestes a caminhar para o pôr do sol, créditos rolando”, explicou o baixista do Gorillaz, Murdoc, em um comunicado.


“Isso mesmo, estamos começando pelo fim. Por quê? PORQUE TRABALHO DE MANEIRAS MISTERIOSAS.”

 

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page