top of page

Assista a 100 bateristas tocando 'My Hero' do Foo Fighters em homenagem a Taylor Hawkins

O evento foi acompanhado pela banda de rock belga Black Box Revelation, juntos apresentaram uma versão intimista do single de 1998, dos Foos.

Taylor Hawkins. CRÉDITO: Rich Fury via Getty Images


Hoje, dia (25 de março), marca um ano da morte repentina de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, Colômbia, aos 50 anos. Para homenagear o saudoso baterista, um grupo de 100 bateristas tocaram a faixa "My Hero" da banda.


O evento foi acompanhado pela banda de rock belga Black Box Revelation, juntos apresentaram uma versão intimista do single de 1998, dos Foos. A apresentação aconteceu na maior sala de concertos da Bélgica, Sportpaleis Antwerp, que foi o último local no país em que Hawkins tocou com o Foo Fighters.



Em um comunicado, o Black Box Revelation disse: “Taylor Hawkins foi o melhor baterista de nossos tempos. Homenageá-lo com esta homenagem foi uma experiência que jamais esqueceremos.”


Gino Kesteloot, um dos músicos presentes, acrescentou: “É a primeira vez que toco junto com outros 100 bateristas. Parecia ótimo, até fiquei arrepiado por todo o corpo! Maravilhoso homenagear nosso herói dessa forma.”



Confira a performance abaixo:


Os Foos apresentaram uma versão emocionante ao vivo de 'My Hero' no show de homenagem a Taylor Hawkins no Estádio de Wembley, em Londres, em setembro passado. O filho adolescente de Hawkins, Shane, estava atrás do kit.


35 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page