Arlo Parks anuncia seu novo single "Softly": "Estou muito orgulhosa do meu trabalho".
top of page

Arlo Parks anuncia seu novo single "Softly": "Estou muito orgulhosa do meu trabalho".

Atualizado: 29 de ago. de 2022


A vencedora do Mercury Prize, Arlo Parks com o exuberante álbum de estreia 'Collapsed In Sunbeams' de 2021, (se você ainda não ouviu recomendo demais) anunciou seu novo single "Softly" que estará disponível nas plataformas de streaming a partir dessa terça-feira (1º de fevereiro). Ela descreve sua nova canção como um "pedaço de anseio absoluto".


Ela também disponibilizou um link para que os fãs possam fazer o pré-save da música nos serviços de streaming. Em uma postagem em suas redes sociais é possível constatar a arte do novo trabalho que apresenta Parks sentada em um capô de um carro mal iluminado. Você pode conferir abaixo:


A legenda do post diz o seguinte: "Softly". 01/02/2022. Esmague esse link para pré-salvar este pedaço de anseio absoluto. Estou muito orgulhosa deste".


 

Em uma entrevista em dezembro do ano passado para NME Parks falou sobre sua evolução na música e no seu jeito de compor.

“Minhas paletas sonoras e gostos definitivamente se expandiram, e o tipo de música que eu quero fazer mudou, mas acho que internamente, a maneira como escrevo minhas letras, a maneira como coloco as músicas, ainda é uma maneira muito pessoal, íntima e intencional de fazer as coisas", disse ela à NME.

No ano passado, Parks recebeu o prêmio de Melhor Novo Artista no BRITs. Este ano, ela foi indicada a dois prêmios Grammy, Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Alternativa. Ela também foi indicada em duas categorias para o Bandlab NME Awards 2022, incluindo Melhor Artista Solo do Reino Unido e Melhor Artista Solo do Mundo.


 

Confira um pouco do som de Parks enquanto aguarda pelo novo single:


 

Confira 'Collapsed in Sunbeams' no Spotify


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 

38 visualizações0 comentário
bottom of page