Arcade Fire lança novo vídeo bonito e emocionante para faixa 'Unconditional I (Lookout Kid)'


Vídeo 'Unconditional I (Lookout Kid)' do Arcade Fire. Crédito: YouTube.

O Arcade Fire lançou um novo clipe para emotiva faixa "Unconditional I (Lookout Kid)", repleto de bonecos infláveis que apareceram nos últimos shows da banda-confira logo abaixo.


A música foi lançada no mês passado como o segundo single do elogiado 'WE' que chegou na semana passada (6).


O videoclipe gira em torno de uma série de homens de tubos infláveis, que também dançaram enquanto a banda tocava a música em vários shows recentes no Coachella, em Nova York e no KOKO de Londres.


'WE' conecta os pontos entre tudo que o Arcade Fire já fez


Em uma entrevista recente o vocalista Win Butler lembrou-se de uma cena do show do Coachella, quando um dos bonecos não inflou corretamente e precisou de um chute para começar a dançar com seus amigos.


“Acho que quando estávamos fazendo essas músicas, não tínhamos certeza para qual mundo estávamos fazendo”, ele respondeu.


“Há tantas coisas precárias no mundo e tanta ansiedade, mas tenho tentado realmente apreciar esses momentos em que estou neles. Quando o mundo é um lugar bonito, tento me permitir apreciá-lo de uma maneira que não teria antes.”


“O conceito do vídeo de '… Lookout Kid' é que um daqueles homens do tubo está deprimido e toda a sua família está feliz ao seu redor”.


Assista ao novo vídeo do Arcade Fire abaixo.


Ao lançar a música, Butler escreveu aos fãs: “Não há nada de sacarina no amor incondicional em um mundo que está se desfazendo. NÓS precisamos uns dos outros, em todas as nossas imperfeições.


“'Lookout Kid' é um lembrete, uma canção de ninar para o fim dos tempos, cantada para meu filho, mas para todos... Confie em seu coração, confie em sua mente, confie em seu corpo, confie em sua alma. A merda vai piorar antes de melhorar, mas sempre melhora, e ninguém é perfeito.”

 

30 visualizações0 comentário