Arcade Fire fala sobre a colaboração de Peter Gabriel e Father John Misty em 'WE'
top of page

Arcade Fire fala sobre a colaboração de Peter Gabriel e Father John Misty em 'WE'


Peter Gabriel, Win Butler do Arcade Fire e Father John Misty se apresentam ao vivo. CRÉDITO: Getty

'WE' o próximo disco de estúdio da banda Arcade Fire deve chegar no mês que vem, no dia 6 de maio e contou com colaborações especiais de Peter Gabriel e Father John Misty, e contou com a produção de Nigel Godrich, (Radiohead) ao lado de Win Butler e Régine Chassagne.


Em uma entrevista para Montreal Gazette, Win Butler falou sobre as colaboração de peter Gabriel na faixa "Unconditional II (Race and Religion)" liderada por Régine.



“[Gabriel] veio ao estúdio e tivemos um dia para trabalhar nisso”, disse Butler ao canal. “Ele faz essa coisa onde ele rastreia sua voz, alto e baixo. Assim que ele baixou o vocal alto, eu fiquei tipo, 'Oh! Merda, esse é o Peter Gabriel'".


Em outra entrevista concedida ao The New York Times, Butler e Chassagne disseram que era gratificante passar um tempo com um artista que tinha uma abordagem semelhante à música que eles fazem.


“Às vezes nos sentimos loucos”, explicou Butler. “É bom conhecer outras pessoas que sabem do que estamos falando.”


Chassagne, enquanto isso, disse que foi “tão especial” ouvir a canção finalizada.

Arcade Fire. CRÉDITO: Michael Marcelle

Na entrevista para NYT, também foi revelado que Joshua Tillman – conhecido como Father John Misty – voou de Los Angeles para atuar como uma “caixa de ressonância” externa para Butler e Chassagne no início do processo de composição.

 



69 visualizações0 comentário
bottom of page