Aquela vez em que quase Eddie Murphy e Bill Murray atuaram como Batman e Robin


Dessa você sabia? Eddie Murphy e Bill Murray dois grandes atores do cinema já chegaram a ser cogitados para atuarem juntos vivendo a dupla Batman e Robin em um filme do diretor Ivan Reitman, disse Murray.


Segundo relatos Reitman estaria de olho na dupla para assumir os papéis do Dynamic Duo em um filme que acabou nunca se concretizando.


“Conversei com Eddie Murphy sobre isso, e Eddie queria interpretar o Batman”, disse Murray ao Yahoo Entertainment.Isso é até onde conversa foi.”


Questionado se ele ficaria feliz em interpretar Robin com Murphy no papel do morcego Murray respondeu: “Eu não nunca quis ser o Garoto Maravilha de ninguém. Talvez muito antes, quando eu era menino. Mas era tarde demais para isso nos anos 80. Além disso, eu não poderia usar aquela a roupa".



“Eddie fica bem de roxo, e eu fico bem de roxo. De vermelho e verde, pareço um dos duendes do Papai Noel. Havia muita vaidade envolvida na produção. Não ia acontecer.”


Essa icônica produção você nunca verá, mas você pode conferir o novo filme do Batman de Matt Reeves com Robert Pattinson na pele de Bruce Wayne, nos cinemas.

 

Leia também:

Robert Pattinson sobre trabalhar com Matt Reeves e testar positivo para covid-19

 


24 visualizações0 comentário