Apresentação de Amy Winehouse no Glastonbury de 2007 será lançada em vinil pela primeira vez


Amy Winehouse se apresentando no Glastonbury em 2007. Crédito: Claire Greenway / Getty Images

Em 2007, a saudosa cantora e compositora Amy Winehouse, fez uma exuberante e marcante apresentação no Festival Glastonbury, performance, que vai ganhar uma edição exclusiva e inédita em vinil.


'Live At Glastonbury 2007' será lançado em comemoração ao 15º aniversário do lendário show que a cantora fez no Pyramid Stage, sua segunda apresentação no festival. Amy cantou seus maiores sucessos como 'Rehab', 'You Know I'm No Good', 'Tears Dry On Their Own' e 'Valerie'.


Unlimited Love do Red Hot Chili Peppers se consagra como o álbum de rock mais vendido de 2022


A arte para o lançamento incluirá uma lembrança da apresentação da co-organizadora do Glastonbury, Emily Eavis, que disse em um comunicado: “Amy Winehouse era uma participante do nosso festival por completo. Ou ela vinha brincar ou, quando não estava trabalhando, vinha e acampava. Ela tocou no calor escaldante e na chuva forte, e houve tantos momentos mágicos em suas performances.”


O vinil está previsto para ser lançado em 3 de junho pela Universal Music. A performance está sendo prensada em 2 LPs pretos, com edição cristalina disponibilizada exclusivamente pela Universal Music.


Amy Winehouse morreu aos 27 anos em 2011 por excesso de álcool. Ela só havia lançado dois álbuns – 'Frank' de 2003 e 'Back To Black' de 2006 – ambos aclamados pela crítica. Após sua morte, uma compilação póstuma 'Lioness: Hidden Treasures' foi lançada em 2011.

 

27 visualizações0 comentário