Andy Fletcher, do Depeche Mode, morre aos 60 anos



Essa semana está pesada! É com profunda tristeza que noticiamos que Andy Fletcher, tecladista e membro fundador do Depeche Mode, faleceu aos 60 anos. Nenhuma causa de morte foi divulgada até o momento.


“Estamos chocados e cheios de tristeza esmagadora com a morte prematura de nosso querido amigo, membro da família e colega de banda Andy 'Fletch' Fletcher”, disse o Depeche Mode hoje (26) em um comunicado.


“Fletch tinha um verdadeiro coração de ouro e estava sempre lá quando você precisava de apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada. Nossos corações estão com sua família e pedimos que você os mantenha em seus pensamentos e respeite sua privacidade neste momento difícil”. Nenhuma causa de morte foi divulgada até o momento”.


Fletcher foi membro do amado grupo de synth-pop por mais de quatro décadas. Em 2020, ele foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll junto com os companheiros de banda de longa data, Dave Gahan e Martin Gore e os ex-membros Vince Clarke e Alan Wilder.

 



22 visualizações0 comentário