top of page

Andrew Stanton, de Wall-E, pode dirigir Toy Story 5, revela portal

Caso a notícia se confirme, este será o retorno de Stanton à direção criativa da Pixar, onde não trabalha desde "Procurando Dory" (2016)

Andrew Stanton pode dirigir Toy Story 5, revela site
Foto: Divulgação/Disney-Pixar


Andrew Stanton, conhecido por seu trabalho em "Wall-E", está cotado para dirigir "Toy Story 5", segundo informações do site The MontyVerse. Pete Docter, chefe criativo da Pixar, teria confirmado a contratação de Stanton durante um debate após uma exibição antecipada de "Divertida Mente 2" nos Estados Unidos.


Caso a notícia se confirme, este será o retorno de Stanton à direção criativa da Pixar, onde não trabalha desde "Procurando Dory" (2016). Atualmente, Stanton é vice-presidente de criatividade do estúdio, mas tem se dedicado a projetos fora da Disney, incluindo séries como "O Problema dos 3 Corpos" e "For All Mankind".



Anunciado em fevereiro de 2023, "Toy Story 5" dará continuidade à saga dos brinquedos conscientes, como Woody (Tom Hanks) e Buzz Lightyear (Tim Allen), iniciada em 1995. A franquia, que inclui o spin-off "Lightyear" (2022), já arrecadou mais de US$ 3.2 bilhões em bilheterias globais. Todos os filmes da série estão disponíveis para streaming no Disney+.


61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page