‘Andor', série spin-off de Star Wars ganha novo trailer; assista
top of page

‘Andor', série spin-off de Star Wars ganha novo trailer; assista

O programa derivado do universo Star Wars estreia em 21 de setembro

CREDIT: Disney+

‘Andor’, série derivada do universo Star Wars, ganhou um novo trailer confirmando sua data de estreia em 21 de setembro.


Diego Luna está de volta como Cassian Andor no spin-off, que se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One de 2016. Quem também retorna é Forest Whitlaker como Saw Gerrera, que dublou desde então o personagem em Star Wars Rebels e Star Wars: The Bad Batch.


O elenco também conta com novos nomes, incluindo Genevieve O’Reilly como a senadora Mon Mothma e Stellan Skarsgard como Luthen, ao lado de Adria Arjona, Denise Gough, Kely Soller, Fiona Shaw, Robert Emms e David Hayman.


A sinopse oficial revela: “Em uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde”.


A série foi criada pelo co-roteirista de Rogue One, Tony Gilroy, que escreveu cinco dos doze episódios. Luna atua como produtora executiva.


Falando sobre a série antes da estreia do novo trailer no Good Morning America da ABC (via Variety), Luna disse o seguinte: “É bem único, porque sabemos do que Cassian é capaz, mas vamos conhecê-lo quando ele não souber que é capaz disso."


“Nós vamos encontrá-lo quando a vida estiver difícil, é uma vida muito sombria e interessante porque é apenas um cara normal que de repente tem que se tornar parte de algo maior, tem que fazer parte de uma comunidade que está crescendo. É o início das origens de uma revolução, e é uma bela história porque nos lembra do que somos capazes, do que todos somos capazes. Não há jedis por perto-são as pessoas que têm que terão que assumir o controle.”


Andor foi renovada para uma segunda temporada em maio deste ano, a qual irá concluir a série e abrir os caminhos para os eventos de Rogue One.


Os três primeiros episódios de Andor irão estrear no Disney+ em 21 de setembro, com o restante dos capítulos sendo lançados semanalmente até 23 de novembro.

 



25 visualizações0 comentário
bottom of page